quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Promoção Leroy Merlin

Gente, vim aqui hoje só pra dar uma dica.
Tá tendo promoção na Leroy Merlin!!
Se tiver uma perto da sua casa aproveite!!
É só até dia 05/09.
Eu vou tentar ir lá no final de semana pra ver se realmente tá tão bom assim rsrs

Um comentário:

  1. olá to chegando agora no seu espaçinho, vou te seguir afinal sempre é bom dicas de quem está na mesma área urbana. Fui na Leroy esses dias e não achei os preços baratos não, inclusive a um tempo atrás tinha ido e tinha mto mais promoções, porcelanato por 28,00, pastilha de vidro lindas por R$10,00(me arrependo até hj de nao ter levado na hora). Essa promo deles de niver achei que tá fraquinhaaa!rsrsrs...ou eu que estou pobrinha?!rsrsrs. Se der dê um pulinho no meu cantinho. bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!