domingo, 28 de agosto de 2011

Resultado da busca por promoções

Boa madrugada a todos!!

Hoje, quer dizer, ontem fui na Leroy Merlin ver se as promoções estavam realmente valendo a pena. A maioria das promoções era em torno de 10 e 15% mas tinham algumas coisas bastante em conta. Nossa aquisição mais promocional foi que minha mãe comprou um ventilador de teto para nossa copa (que é muito quente no verão) por R$ 80,00 e o valor normal dele era R$120,00. Fiquei revoltada porque não consegui pegar a sapateira de R$ 200,00 por R$ 50,00. Sério!!! Parecia aqueles filmes americanos de fim de ano que todo mundo quer pegar o último peru ou a última peça de presunto, sabe?! Medo!! rsrs

Tirando isso não compramos nada demais... Caixas organizadoras, tapetinho antiderrapante, 2 plantas (que eu espero que não morram em 2 semanas!!),... Depois tiro foto do bambu que comprei. Tão bonitinho!! Será que ele vai crescer tanto a ponto de não caber mais em casa?? rsrsrs Eu e meus devaneios, né?!

Agora vou indo...
Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!