sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Decorando com poá

Boa noite!!

Como deixei escapar no post anterior que adoro poá decidi fazer um post só com imagens lindas e cheias de bolinhas hehe

 Adorei as cores!! Marrom com rosa é tudo de bom!! Boa idéia essas caixinhas redondas presas na parede, né?!
  Pra quem não acredita isso é um dock para Ipod!!  E esta chaleira?? Curti!!


  Esses talheres são lindos!! Ainda mais com essa cestinha de vime!! Tenho uma queda por coisinhas mais artesanais. E o que dizer desse conjunto de poá vermelho???? EU QUERO!!!


  Esse potinho combina com o conjuntinho de chá!! Gente, me apaixonei por esse pratinho!!!! Muito fofo!!

 Telefone de princesinha!! O poá branco com o rosa clarinho combinaram com o modelo retrô do telefone. Já esse jogo de chá... não gostei não... Prefiria que fosse de uma cor só.


 Já esse jogo de tolhas gostei assim mesmo. Tudo junto e misturado hehe Claro que também temos que ter uns conjuntinhos lisos e menos chamativos. Agora essa torradeira... Muito carnavalesca pra mim!!


E aih, gostaram das minhas bolinhas? hehe :)

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!