sábado, 3 de setembro de 2011

Salas pequenas e clean

Boa noite!!

Como o post Salas Clean está sendo bastante acessado faço hoje um novo post com salas clean mas do tamanho da maioria das salas que temos hoje em dia.

Achei umas bem interessantes!!

As 3 primeiras fotos não são lá muito clean mas as outras são sim.

Vamos lá...

 Essa tem alguns itens que gostei e outros que não. As cortinas são bonitas mas muito transparentes. Não sei se ficaria tão privativo quando se tem um outro apartamento bem de frente para o seu. O rack é simples e bonitinho e adorei a idéia de acoplar 2 puffs (mas as cores dos puffs ninguém merece!! rsrs). A mesa de jantar e a de canto transparente trazem aquela leveza ao ambiente.


 Dessa acho que só gostei mesmo da mesinha de canto e da parede listrada na parte da mesa de jantar rsrsrs E mais uma vez temos uma mesa de jantar de vidro!


 Nessa gostei dos decks utilizados na parede da tv mas isso gera um pequeno probleminha... Como prender a tv na parede?? Não dá! Então não achei muito útil já que a tv ficou muito baixa. Acho que a solução seria colocar a tv numa caixa colorida dessas numa altura melhor e do tamanho certo. E gostei do puff de palha servindo como mesa de canto!!


 Essa é uma das que mais gosto! Simples e linda!! O rack é lindo e bem funcional. O teto rebaixado esconde o varão ou trilho da cortina e o armário de cima parece com esse postado aqui.


 Essa é tudo de bom tb!! Adorei as cores e a iluminação mas ainda acho que deveria ter uma luz no centro da sala além dos spots. ODEIO casa escura, luz apagada, luz de velas e etc rsrsrs gosto de claridade, de luz, de sol :) Voltando ao assunto rs, o restante da sala está muito lindo!! Quero pra mim!!


Essa também é um sonho de consumo!! Ainda mais pela parede espelhada da mesa de jantar!! As cores são bem parecidas com as da sala anterior e também adorei! Agora um detalhe, a iluminação, o sofá, as cortinas e repara nas cadeiras da mesa de jantar!!! rsrsrs Tudo da sala anterior!! Viu como dá pra utilizar os mesmos móveis e fazer uma sala bem diferente da outra? De qual das duas vocês gostaram mais?

Espero que tenham adorado tanto quanto eu!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi Mary!!!
    Agente pensa q não, mas spot ilumina bem....no sábado instalamos no apê e deu para perceber que tem uma luminosidade boa.
    Adorei estas salas...esses racks estão lindos....eu sempre gosto mais dos simples, os que têm menos informação. Essas duas últimas estão mara....o espelho ajuda a aumentar o ambiente....e próximo a mesa de jantar dá um show...pretendo fazer isso no meu. Gostei muito das cores neutras...acho q dá leveza ao ambiente.
    Como no meu caso a mesa retangular que se encaixa melhor....fico com a última sala...rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração em geral e estou tb arrumando o meu apto, aliás, esse ainda não é MEU, é alugado, mas, vou dando um jeitinho básico...rs
    Mas, tenho várias idéias anotadas para qdo comprar o meu.
    Estou colocando aqui em casa esse espelho atrás da mesa, mas só na largura da mesa e dos lados papel de parede. Depois vou postar foto no meu blog.
    Bjs e adorei a matéria.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!