terça-feira, 6 de setembro de 2011

Varandas

To tão feliz que hoje é sextaaaa!!! rsrsrs Uma sexta fake mas sexta!! :-)

Para apreciarmos esse tão esperado feriado resolvi postar fotinhos de varandas. Acho um ótimo lugar para se passar com os amigos numa véspera de feriado, não? Ou que tal acordar mais tarde e tomar café-da-manhã na varanda com seu amor?
Me considero uma pessoa muito feliz pois terei 2 varandas, uma na sala e outra menor no quarto.  \o/ hehe

 Essa é linda de morrer!! Que vista!! Como adoro rosa e poá pra mim ficou mais perfeito ainda. #inveja rs


 Ah, varanda gourmet!! Queria tanto uma assim... Essa é bem apertadinha mas curti!!


 Simples e bonita!! Essa é boa pro café-da-manhã!!


 Essa achei um pouquinho exagerada (e olha que pra eu achar exagero é pq tá demais msm hahaha). Na decoração não gosto muito dessa combinação mangueirense (pra quem não é do RJ, Mangueira é uma escola de samba onde predomina as cores verde e rosa). Ainda mais de for flúor!! Marrom e bege ficaria legal...


 Cadeiras coloridas!! Acho uma ótima idéia para renovar aqueles móveis brancos comuns.


 Isso é varanda de rico hahaha. Sei que vou ser brega agora mas não sei outro nome para isso... As "lamparinas" com velas dentro deram um show à parte. Adoro colocar umas peças retrô e/ou engraçadas nos ambientes.


 Colorida!! O tapetinho listrado deu um up na varandinha e adorei as caixas de feira usadas como vasos para as roseiras!!


Aconchegante! Achei essa varandinha tão gracinha!! Pena que não dá pra ver mais...

Beijos! Que todos tenham um feriado encantado!!

Um comentário:

  1. olá Marianna!! td bem?
    adorei o post sobre varandas, meu apartamento vai ter cobertura, e fico so imaginando como vou decorar!! tomar cafe da manha, um churrasco!!
    beijos
    tenha um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!