quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cozinhas

Olá, pessoinhas encantadas!!

Hoje venho aqui falar de um assunto que já não falo a algum tempinho: cozinha!! E realmente é um assunto que sempre me dá uma neura porque não tenho a mínima idéia de como vou querer a minha e mais ainda pela completa falta de espaço!! Ainda tenho dúvida quanto ao fogão normal ou cooktop com forno separado e por aih vai rs

 Adoro armários de madeira!! Nesse gostei bastante dos puxadores e da iluminação. Não curti muito a disposição das gavetas... acho que ficariam melhor mais perto da pia (no lugar da 3ª porta).

 Essa cozinha tem uma disposição não muito convencional pois o armário faz uma curva no canto externo. De resto adorei tudo!! O que é o lustre de taças???? Amei!!!

 Essa cozinha já é mais próxima da minha realidade rsrsrs Gostei da bancada de granito que combina com os utensílios de inox.

 Gosto do armário transparente acima da bancada. Não gosto muito dos armários brancos com parede branca com utensílios brancos com pratos brancos... Aaaahhh!! rsrsrs Mas gostei da bancada preta!! (Viram como sou indecisa?! hehehe)

 Nessa acho interessante o fogão ficar longe do chão, o que facilita bastante a lavagem da cozinha. Na foto de cima o fogão também está assim mas não consegui comentar com aquela brancura toda rsrs


Bem, é isso!! Espero que tenha ajudado e que ninguém tenha ficado mais confuso!  ;-)

Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!