segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Home Office

Olá, pessoas lindas!!

Desculpem minha ausência mas fui passar um final de semana perfeito em Miguel Pereira-RJ. Se vcs quiserem uma dica de pousada boa e barata podem me mandar um comentário ou e-mail que passarei todas as informações!

Hoje resolvi falar sobre home office. Um assunto que nunca teve vez aqui no blog e que é de suma importância. Principalmente pra quem não sabe o que fazer com o 2º quarto e não planeja ter filhos por enquantoou pra quem precisa mesmo de um cantinho para estudos ou trabalho e não sabe como encaixar no restante da casa.

 Achei essa mesa bem fofinha. Tem um tamanho bom para ser colocada em algum corredor ou cantinho da sala e é ideal porque não precisa ficar disputando quem vai ficar no computador! Adorei os cestos presos ao lado da estante porque é de fácil acesso às 2 pessoas. Bem funcional mesmo!!

 Esse é o meu preferido!! É um home office e, quando tiver visitas, um quartinho de hóspedes com o sofá-cama. Só precisa de algumas fofurinhas nessa prateleira aih de cima para dar uma cara de "lar" hehe

 Adorei o quadro negro para lembretes! O tapete também é bem engraçadinho mas não combina nada com cadeira de rodinhas, né?! Bonito só de ver mas pra usar...De resto, adorei o tom de azul da parede e a estante arrumadinha.

Gosto muito de rosa mas confesso que ficou demais até pra mim rsrs Curti bastante a estante baixa, o vaso de flores branco e os quadrinhos de boneca. Não gostei do quadro de moto, da cortina e da penteadeira. Preferia 1.000 vezes uma mesinha normal!

Minhas férias estão acabando :(
Mas o bom é que em breve começarão os posts natalinos hehe
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!