segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Salas clarinhas

Olá, pessoinhas!!

Hoje venho aproveitar esse climinha mais tranquilo para um post sobre salas que trazem uma vontade de relaxar.......... Ai, ai!! rsrs

 Coisa mais linda!!!! Adoro rosa e azul bebê. Deu um clima aconchegante e romântico à sala. As almofadas  tb são lindinhas!! Amei!!! #querotudopramim

 Bege e azul bebê tb é uma combinação maraaaaa!! rsrs Essa foto tirei do blog Achados de Decoração que é lindo! Adorei tudo só não gosto muito dos pratos na parede... Muito retrô pro meu gosto! Minha bisavó que usava (sério!!) A mesa de centro é uma gracinha mas o que chamou minha atenção mesmo vcs não vão acreditar foi o passarinho em cima da mesa de canto, ao lado do abajur. Lindo, né?! Parece de verdade :-)

Achei essa salinha mto sem cor... Mas adorei o puff-mesa de centro!! Bem simples e funcional!!

 
 Rosinha again!! Foram usados vários tons de rosa tanto nas paredes como nos objetos decorativos. Até as flores estão combinando!! Vcs já devem ter percebido que adoro mesinhas de centro diferentes, né?! Mesmo pq na minha futura casinha acho que não terá espaço para uma convencional. A idéia do bauzinho de palha é bem interessante para guardar mantas, por exemplo.

Esse post me deu idéia para o próximo: mesinhas de centro!
Até amanhã!
Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!