terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pallets - parte 2

Não disse que voltava hoje? rsrs

Hoje teremos a 2ª parte de inspirações com pallets. Estou gostando muito e vocês??

 Adorei os pallets pintados de vermelho!! Poderiam ter pintado a "mesinha" de branco ou outra cor pra ficar mais bonitinha, né?! Se vc tem piscina em casa é uma boa idéia. Só colocar um colchonete plástico por cima. Nada de deixar todo mundo com a bunda listrada rsrsrs

 Nem parece pallet, né?! Mto bonitinha!!

 Amei essa mesinha de centro!! Nunca ia imaginar que teria sido feita de pallet!! Nem consigo visualizar isso como pallet, pra falar a verdade. Existem outros modelos de pallet, é isso? rs

 Com certeza farei pra mim!! Lindíssimo!!

 Gracinha pro quintal!! Fofo d+!!

 Adoro objetos amarelos e essa mesinha ficou muito lindinha!!

Curti muitoooo!! Além de mesa ainda serve para guardar as revistas. Muito útil pra mim já que assino 3 rs Mas você também pode colocar outras coisas aih. O que sua imaginação mandar!!

Gostaram mais dos pallets ou dos caixotes?
Eu não consigo me decidir rsrs

Beijosss!!

Um comentário:

  1. Passamos por aqui!

    Obrigada pelas dicas!

    beijos

    www.casadesobra.wordpress.com

    (Bruna)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!