terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quarto de menina

Olá!!

Gente, preciso confessar que sempre sonhei em ter filha menina. E quando falo sonhar não é só modo de dizer. Já sonhei várias vezes que estou com uma menina no colo e quando acordo meus braços ficam até doloridos. Louco, né?! rsrs Talvez por isso não tenho nenhuma foto de quarto de menino aqui. Subconsciente, será?! rsrs Pra não dizer que não tenho nadinha, tenho as fotos desse post que fiz para ajudar uma amiga.

Ah, isso me lembrou que não coloquei nenhuma fotinho da minha afilhada linda, Isabella (cujo nome eu influenciei os 2 L hehe).
Olha a lindinha aqui. Ela está com 5 meses. Não é a coisinha mais fofinha do mundo? hehehe Dinda mto babona :)


Mas, voltando ao assunto rsrs, vou postar as fotos dos quartinhos de meninas.

 Quarto pequeno e 2 filhas? Olha aih a solução! Amei a parede listradinha de branco e rosa. E esse quarto ainda tem um formato bem estranho mas ficou tudo tão bonitinho que é quase imperceptível rs

 Quase enlouqueci quando vi isso!! hehe Lindo d+!!!  Não tenho nem comentários!!

 Esse é mais pra casa de praia. Ótimo pra quem gosta de levar a família toda, filhos, primos, sobrinhos, afilhados, amiguinhos dos filhos e etc. rsrs Mas fico aqui me perguntando, como essa corda aguenta esse peso todo?? E como as crianças fazem pra subir na cama de cima???? Se alguém souber as respostas me digam, por favorrrrrr!!

.
 Quarto digno de princesinha! Combina perfeitamente com o quarto de casal que já postei no blog. Colocaria o quadro de coroa na parede bem acima da cama pra ficar bem parecido com o dos pais.(tendência a fazer isso no futuro rsrsrs)

No Brasil não temos esse costume de sótãos mas imagina se tivéssemos #calorinfernal rsrs Achei todos os detalhes muito fofos. Bom para inspirar!

Gostaram?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!