sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Memorial do World Trade Center

Hoje vim relembrar o trágico acidente de 11 de setembro de 2001. Demorou 10 anos mas a praça do Marco Zero ficou pronta.



A praça está cercada por um bosque formado por 400 pés de carvalho onde dois espelhos- d’água com cascata dão vida ao memorial do WTC. Além de lembrar o nome de todas as vítimas, a praça fecha o buraco antes ocupado pelos oito andares de garagem dos prédios destruídos. Nesse espaço subterrâneo, um museu ainda inacabado irá expor pedaços de entulhos recolhidos dos escombro.

À noite foi feita uma iluminação linda!! Realmente uma sublime homenagem a todas as vítimas desse atentado horrível.


By U.S. Department of Defense

O memorial será inaugurado no dia 11 de setembro de 2011.

Conteúdo retirado do site Casa.com

Beijos!!

Decorando com poá

Boa noite!!

Como deixei escapar no post anterior que adoro poá decidi fazer um post só com imagens lindas e cheias de bolinhas hehe

 Adorei as cores!! Marrom com rosa é tudo de bom!! Boa idéia essas caixinhas redondas presas na parede, né?!
  Pra quem não acredita isso é um dock para Ipod!!  E esta chaleira?? Curti!!


  Esses talheres são lindos!! Ainda mais com essa cestinha de vime!! Tenho uma queda por coisinhas mais artesanais. E o que dizer desse conjunto de poá vermelho???? EU QUERO!!!


  Esse potinho combina com o conjuntinho de chá!! Gente, me apaixonei por esse pratinho!!!! Muito fofo!!

 Telefone de princesinha!! O poá branco com o rosa clarinho combinaram com o modelo retrô do telefone. Já esse jogo de chá... não gostei não... Prefiria que fosse de uma cor só.


 Já esse jogo de tolhas gostei assim mesmo. Tudo junto e misturado hehe Claro que também temos que ter uns conjuntinhos lisos e menos chamativos. Agora essa torradeira... Muito carnavalesca pra mim!!


E aih, gostaram das minhas bolinhas? hehe :)

Beijos!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Varandas

To tão feliz que hoje é sextaaaa!!! rsrsrs Uma sexta fake mas sexta!! :-)

Para apreciarmos esse tão esperado feriado resolvi postar fotinhos de varandas. Acho um ótimo lugar para se passar com os amigos numa véspera de feriado, não? Ou que tal acordar mais tarde e tomar café-da-manhã na varanda com seu amor?
Me considero uma pessoa muito feliz pois terei 2 varandas, uma na sala e outra menor no quarto.  \o/ hehe

 Essa é linda de morrer!! Que vista!! Como adoro rosa e poá pra mim ficou mais perfeito ainda. #inveja rs


 Ah, varanda gourmet!! Queria tanto uma assim... Essa é bem apertadinha mas curti!!


 Simples e bonita!! Essa é boa pro café-da-manhã!!


 Essa achei um pouquinho exagerada (e olha que pra eu achar exagero é pq tá demais msm hahaha). Na decoração não gosto muito dessa combinação mangueirense (pra quem não é do RJ, Mangueira é uma escola de samba onde predomina as cores verde e rosa). Ainda mais de for flúor!! Marrom e bege ficaria legal...


 Cadeiras coloridas!! Acho uma ótima idéia para renovar aqueles móveis brancos comuns.


 Isso é varanda de rico hahaha. Sei que vou ser brega agora mas não sei outro nome para isso... As "lamparinas" com velas dentro deram um show à parte. Adoro colocar umas peças retrô e/ou engraçadas nos ambientes.


 Colorida!! O tapetinho listrado deu um up na varandinha e adorei as caixas de feira usadas como vasos para as roseiras!!


Aconchegante! Achei essa varandinha tão gracinha!! Pena que não dá pra ver mais...

Beijos! Que todos tenham um feriado encantado!!

domingo, 4 de setembro de 2011

Eu que fiz!!

Boa noite, pessoas encantadas!!

Hoje vim mostrar um pouco dos meus dotes artísticos.
E o que eu digo pra inspirar vocês é: se eu consigo todo mundo consegue!! rsrsrs Sério!! Eu me acho bastante enrolada e aprendo tudo vendo na internet :) Ou então quando vejo em lojas. Meu noivo não pode ver nada feito artesanalmente que já fala que eu consigo fazer rsrs Mas meus dotes não são tão avançados assim... Ainda!! hehe Adoro fazer pra dar de presente para os meus amigos ou para guardar pra minha futura casinha.

Essas fotos foram tiradas há um tempinho e não achei todas as coisas que fiz. Da próxima vez vou tentar colocar um passo-a-passo tb.



 Não lembro o nome das cores das tintas que usei mas depois dou uma procuradinha nas minhas coisas. Só uso produtos da Daiara Artes. Para fazer o centro das flores usei Volume Cetim cor Granizo e Aquavitral cor Amarelo Ouro.




Esse porta-retrato foi bem legal de fazer! Só pintei tudo de branco e depois coloquei várias miçangas e canutilhos coloridos que tinha aqui em casa. Coisas herdadas da minha avó e de cordões e pulseiras arrebentados rs Só usei cola branca normal e depois passei Verniz Fantasia Cristal.



   Sempre tive mania de catar conchas na praia e nunca soube o que fazer com elas. No Carnaval deste ano fomos a uma praia que tinha essa areia mais grossa e enchi uma garrafa de 2 litros com ela. Pintei tudo com a cor Areia e depois fui colando a areia com cola branca. Demora bastante pra secar e é um pouquinho chato pq areia gruda em tudo rs Mas valeu a pena!! Pretendo fazer mais um essa semana. Ah, e as conchas tb colei com cola branca.





 Esse foi uma das coisas que fiz que mais gostei! Dei pra minha mãe colocar na sala. Pintei tudo com tinta branca e depois fiz decoupage com guardanapo e cola específica para papel. Pintei por dentro com azul e passei verniz depois de tudo seco. Ficou lindo, né?! rs

Se inspiraram a fazer também?! Não custa nada tentar e te garanto que o resultado fica bem legal porque é uma coisa sua e ninguém nunca vai ter um igual!!

Beijos e boa semana!!