quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarto de bebê

Pra começar, NÃO estou grávida nem nada disso rsrs Já basta a quantidade de criança nascendo nesse mundo!! To muito bem como madrinha da Isabella e agora como tia de tabela (na verdade o tio é meu noivo).

Esse post de hoje é para ajudar minha amiga Raquel que está grávida de um meninão e quer umas idéias para o quarto do filhote.

Então segue alguns quartinhos que achei por aih.

 Uma coisa que a Raquel já sabe mas que vocês não: adoro estampa de abelha!!! rsrs Vira-e-mexe estou andando com blusa listrada amarela e preta hahaha
Bem, voltando ao que interessa rs, amei esse quartinho mas acho que tá mais pra menina... Acho que ficaria melhor se o quadriculado na parede fosse verde claro. Gente, olha o abajur!!!!!!!!!!!!!! Fofo d+!! :-)


 
 Esses estão lindos!!! Nichos em formato de círculo estão super na moda. E a iluminação ficou bem legal e ainda ajuda na hora de uma iluminação mais indireta no quartinho para amamentação, etc.
Difícil é escolher meu preferido!! Peixes combinam com bolinhas mas acho que tem mta bola aih rsrsrs Ia gostar mais se fossem nichos com peixinhos de pelúcia (Nemo, Linguado, golfinhos e etc) Viu, já adaptei o meu?! hahahaha

 O que não se faz com fita, tinta e um bom senso de direção? rsrsrs Simples e aconchegante!!


 Esse é bonitinho mas tem muita informação pro meu gosto. Bom para tirar algumas inspirações!


Olha ali uma ovelha!!!!! Esse quarto já ganhou 40 pontos comigo só por causa disso hehehe Brincadeira!! O tema da fazendinha é lindo!! Nem precisa de mais nada pra enfeitar o quarto. Só um ursinho já tá bom :-)

E ai, Quel, ajudei?

Beijos e boa noite a todos!!

Cozinhas

Olá, pessoinhas encantadas!!

Hoje venho aqui falar de um assunto que já não falo a algum tempinho: cozinha!! E realmente é um assunto que sempre me dá uma neura porque não tenho a mínima idéia de como vou querer a minha e mais ainda pela completa falta de espaço!! Ainda tenho dúvida quanto ao fogão normal ou cooktop com forno separado e por aih vai rs

 Adoro armários de madeira!! Nesse gostei bastante dos puxadores e da iluminação. Não curti muito a disposição das gavetas... acho que ficariam melhor mais perto da pia (no lugar da 3ª porta).

 Essa cozinha tem uma disposição não muito convencional pois o armário faz uma curva no canto externo. De resto adorei tudo!! O que é o lustre de taças???? Amei!!!

 Essa cozinha já é mais próxima da minha realidade rsrsrs Gostei da bancada de granito que combina com os utensílios de inox.

 Gosto do armário transparente acima da bancada. Não gosto muito dos armários brancos com parede branca com utensílios brancos com pratos brancos... Aaaahhh!! rsrsrs Mas gostei da bancada preta!! (Viram como sou indecisa?! hehehe)

 Nessa acho interessante o fogão ficar longe do chão, o que facilita bastante a lavagem da cozinha. Na foto de cima o fogão também está assim mas não consegui comentar com aquela brancura toda rsrs


Bem, é isso!! Espero que tenha ajudado e que ninguém tenha ficado mais confuso!  ;-)

Beijos e boa noite!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Decoração de casamento

Genteeee, como estou sumida, né?!
Peço 1.000.000 desculpas mas esse fds tb foi bem atarefado pra mim. Teve Rock in Rio e várias outras coisas rsrs Mas como já diz o ditado: quem é vivo sempre aparece!! hahaha

Como prometido vou colocar fotinhos da decoração do casamento dos meus amigos Erika e Ricardinho.





Adorei essas flores!! Queria fazer pelomenos uns 2 nichos desses com iluminação na minha sala.

Bjinhus e amanhã tem mais!!!