terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Promoções!!

Pessoinhas encantadas, hoje venho aqui bem rapidinho só para avisá-los que algumas lojas de decoração estão fazendo promoção somente neste mês de Janeiro.

A Etna está com descontos de até 70% tanto nas lojas físicas quanto no site. O problema é que no site tem muita coisa indisponível então melhor ir na loja física para garantir.

E a outra é a Imaginarium. Também com descontos nas lojas físicas e no site. Não achei qual o percentual máximo de desconto.
Sou completamente apaixonada pelas coisinhas fofas da Imaginarium mas meu ítem de desejo nº 1 é essa vaquinha. Sou apaixonada por ela há uns 2 anos... quem sabe agora o noivo não se comove e me dá? rsrs

Aproveitem os descontos!!
Beijos e amanhã eu volto (prometo!!)

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto os desconttos da Etna, mas não sabia da Imagiarium que eu amo de paixãooo :D

    Beijões!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!