quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quartos praianos

"Ô marinheiro, marinheiro
Quem te ensinou a nadar?
Ou foi o dono do navio
Ou foi o balanço do mar?"

Gente, apesar da chuvinha chata e do tempo nublado É VERÃO!!!!!
Pra animar o sol a aparecer decidi colocar fotos só de quartos de casal estilo casa de praia. São lindosss!!

Dá uma espiadinha (me senti o Bial no BBB hahahahaha)...


 Muito lindo!!! Vontade de deitar nessa cama e me afundar nessa imensidão branca e azul-bebê hehe Só não gostei de duas coisas: a concha enorme acima da cama e o baú esquisito no pé da cama. Nada que não possa ser resolvido em questão de minutos, né?!

 Esse tem mais branco que azul mas com uma pitada de mogno. Adorei a cama bem espaçosa e os quadros são bem fáceis de fazer.

 Bem marinheiro!! Adorei tudo!! Os detalhes fizeram toda a diferença!! Prontos para um passeio de barco?? hehe

 Outro bem marinheiro. Se for reparar na vista lá de fora me parece que é bem em frente a um deque. Curti!! Só não curti muito o quarto em si... Muito rústico pro meu gosto.

 Bem simples. Adoro essas cortinas! A roupa de cama que poderia ser mais bonitinha :)

HA! O que dizer?? Um "A Lagoa Azul" bem moderninho, não acham? Saímos das nuances de branco e azul em grande estilo hehe Completamente perfeito!!! #queropramim

Ai, gente, amo esse estilinho praiano! Acho que estou me inclinando a fazer meu quarto nesses estilos mas não sei se é tão legal ter uma decoração dessas em casa como numa casa de praia... Melhor pensar mais a respeito rs

E vocês? Se apaixonaram assim como eu?
Só resta agora o sol aparecer, né?!
Beijossss!!

2 comentários:

  1. Nossa esse último é fantástico. QUem dera estar num lugar desses agora!!


    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Tb queria mto!!! Isso sim é férias em grande estilo hehehe
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!