terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agora sim: Meu armário!!

Olá, pessoinhas fofas!! rs

Hoje nem vou ficar de muito blá-blá-blá porque tem muita foto pela frente.

Esse é o meu armário. Porque tem cores de madeira diferentes?? Boa pergunta!! Me faço essa pergunta toda vez que olho pra ele hahaha Minha mãe que comprou assim... Fazer o quê? rsrsrs Em cima coloquei essas caixinhas que guardam livros e revistas.

 Essa é a 1ª parte: vestidos, bermudas, saias e coletes. Gosto desses cabides vintage ;)


 Embaixo dessa 1ª parte guardo caixinhas com cordões, pulseiras, brincos, etc (1ª foto) e minha coleção de esmaltes (2ª foto)!!

 A parte do meio é formada somente por prateleiras. São 4 no total mas tirei foto só de 2 porque as outras estão muitoooo bagunçadas rsrsrs Nessas prateleiras invisíveis guardo pastas, papéis e documentos. E as outras duas são essas acima com maquiagens, hidratantes, óleos, perfumes, produtos para cabelo, produtos para ir à praia, desodorantes e etc etc etc rsrs

 Essa é a última parte do armário. Nela coloco os casacos, calças e blusas sociais. Embaixo existe uma bagunça organizada (hahaha!) com mochilas e bolsas.

Por hoje vou deixar vocês só com essas fotos. Quinta-feira colocarei as fotos das gavetas.

Ah, depois explico porque tenho tantas caixinhas organizadoras rosa!

E esqueci de comentar: acima das partes com cabides existem 02 prateleiras grandes de cada lado. Estava pensando em postar foto delas também mas como estão tão bagunçadas ainda estou pensando rsrsrs

Bjinhus e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!