terça-feira, 20 de março de 2012

Adeus, Verão!! Olá, Outono!!

"Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza." Nietzsche

Olha como o ano tá voandooo!! Já estamos no Outono!
A estação das folhas secas, dos marrons e beges, do frio que não é tão frio, do calor que não é tão quente,...

Tem gente que acha o Outono a estação mais sem graça de todas, as ruas ficam cheias de folhas, venta muito e bagunça o meu cabelo, não chove direito e nem faz solm o clima fica abafado, etc. O pessoal gosta é de reclamar mesmo!
Outono é lindo justamente por todas essas coisas, ué!

Dá uma olhadinha nas fotos que escolhi pra vocês e tirem suas próprias conclusões.

 Podemos reutilizar as "tão chatas" folhas secas para enfeitar nossa mesa de jantar e outros cantinhos da casa.

 Olha que paisagem lindaaa!! Como eu queria estar ali e ter eu mesma tirado essa foto!

AMO essas folhinhas!! Acho o formato delas tão lindo... Alguém sabe que árvore é essa?

 Mais uma dica de como enfeitar a mesa. Lindo para um jantar romântico!

 Os tons terrosos do Outono também podem inspirar nossa decoração. Eu adoro!!

E aih? Se apaixonaram pelo Outono também?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!