domingo, 18 de março de 2012

Cama de casal com dossel

Olá, pessoinhas!!

Como foi o final de semana? O meu foi corridíssimo mais foi ótimo!! :D

Hoje vim falar de uma coisa que adoro: cama com dossel!!
Acho que dá um charme especial, um clima de romantismo..
Como tenho muitas fotos vou postar só as de casal hoje e depois posto as de quarto de menina.

 Quero esse quarto pra mim!!!! Adorei a cor das paredes, a cama, os móveis, TUDO!!

 Esse quarto é bonitinho mas branco demais pra mim.

Esse me lembra casas de praia. Gostei da parede turquesa e dos detalhes brancos!

 Esse é bem parecido com o 3º que postei. Opa, agora que vi que o piso deles é igual, o abajur é igual só que um é amarelo e o outro é vermelho... Devem ser quartos de uma pousada, né?!

 Mais um quarto dos sonhos!! Queria tanto ter um quarto grande pra ter uma cama assim...

Lindinho!! Adorei o papel de parede listrado e os detalhes rústicos.

 Gosto também dessas camas com a cabeceira alta mas sem o paninho do dossel! Charme total!!

Vocês gostam de cama com dossel?
Ótima semana!!
Beijos!!



Um comentário:

  1. Olá Marianna
    Adorei seu blog e estou te seguindo.
    Cada cama mais bonita que a outra.
    De uma passadinha no meu blog, ok????
    construcaosonhoerealidade.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!