quinta-feira, 15 de março de 2012

Como guardar as bolsas??

Olá, pessoas lindassss!!

Ansiosos para a sexta-feira??

Meu final de semana vai ser bem legal!! Vou ser madrinha de casamento de amigos muito especiais!!  :D

Bem, hoje voltamos à organização!! Só que dessa vez vou falar só bolsas. Vocês viram que as minhas ficam amontoadas num canto do armário por falta de espaço então resolvi procurar maneiras de organizá-las.
Vamos lá?

 Olha o que argolas de cortina podem fazer. Ótimo pra quem tem esse espaço à disposição eu não tenho :(

 Ou então temos esse ganchinhos em forma de S!!

 Amei essa idéia!! Ficou bem colorido! No nosso caso, mulheres adultas, acho que prevaleceriam mais as cores preta, marrom e bege, né?! Acho que não ficaria tão legal... E a quantidade de poeira que deve acumular nas bolsas?? Ixi! rs

 Olha que gracinha essas divisórias de acrílico!! Curti!! Mas elas são feitas sob medida... pra mim tudo o que é feito sob medida ou encomenda subentendo que é caro rsrsrsrs Então vi essa divisória normal de livros e acho que dá praticamente o mesmo efeito. Mas só cabem aquelas bolsinhas de festa... vou querer :)

Fico por aqui!
Beijos e ótimo fim de semana!!

3 comentários:

  1. Realmente, sob medida deve ser caro. Mas a ideia dos ganchos é possível. Bjka

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica da primeira foto, que é visualmente bem legal e o principal: mais barato.
    As outras são dicas "mara", mas não combinam com o meu bolso....rsssss.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram das idéias, meninas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!