segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolsas de papel emolduradas

Genteeee, mto tempo sem postar, né?!
Vida social mto agitada hehe Fui passar o fds em Nova Friburgo/RJ e a internet daqui de casa estava muitoooo lenta antes da viagem. Depois posto algumas fotinhos por aqui.

Sou uma pessoa que adora coisas fofinhas (pelos posts de Fofurices já deve ter dado pra perceber, né?! rs) e às vezes as pessoas me dão presentes em bolsas q tenho mta pena de jogar fora ou de usar pra qualquer outra coisa. Então essa idéia veio bem a calhar! Só não sei de espero o apto ficar pronto pra fazer isso e ver onde colocar ou se já faço e deixo guardado... o.O

Ainda tem a opção das alças ficarem pra cima ou pra baixo. Não sei qual fica melhor... Acho que depende do modelo da bolsa!

Minha primeira a ser emoldurada com certeza será uma da MAC que minha tia trouxe com presentinhos pra mim da sua última viagem! :D

Beijos e bom início de semana (que pra muita gente só começa amanhã mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!