domingo, 1 de abril de 2012

Mais fofurices!!

Gente, tava crente que a Páscoa era esse final de semana e desejei Feliz Páscoa adiantado rsrsrs

Como sempre eu fico meio perdida nessas datas hehe

Hoje não estou muito inspirada pois passei esses dias dodói com infecção intestinal :(
Então venho com fofurices pra servirem de inspiração pra mim e pra vocês. Para começarmos a semana de bom humor!! :D

Acho lindo como pode caber vida num espacinho tão pequeno e frágil desses! Amo essa foto pela simplicidade e beleza que ela me oferece. E amo cactus também!!

Cabeceira vintage e rosa? Adoro!! Os detalhes floridos ficaram lindos!

A tendência do color blocking indo mais longe ainda. Adorei! Bem moderno e chique!!





Essas forminhas são lindas!! Não sei se foi a mistura de cores e estampas que me chamaram atenção... Só sei que me inspira!!

Que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa!! Uma gracinha!! Quero muito um! Algum expert em biscuit pode fazer um pra mim, por favorrrr??

Ótima semana para vocês!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!