terça-feira, 15 de maio de 2012

Quartos aconchegantes!

Olá, pessoinhas encantadamente encantadoras!! hahahaha

Não sei vocês mas qualquer ventinho que dá já sinto um friozinho hehe E aqui no RJ ultimamente tem feito friooo!! Frio + chuva + vento = cama e edredon!! hehe
Então eu não poderia pensar em outro post sem ser esse com quartos quentinhos e aconchegantes!
Só que é muito difícil escolher!!! Tenho muitas fotos lindas e acho que isso vai render mais um ou dois posts hehe

Pegue seu edredon preferido e vamos lá!!

 Esse é um típico quarto de mulherzinha e talvez seja justamente por isso que eu goste tanto dele! Adoro esse visual que ele tem de chique-despojado.

Esse tem o estilo bem parecido com o 1º só que mais chique rsrs Amo cada detalhezinho desse quarto!!

 


Esses seguem mais o estilo despojado hehe Mas com a cama bagunçadinha assim vc ñ imagina que ela é quentinha? Só não gosto do teto muito baixo da 2ª foto... E se a pessoa tem um pesadelo, acorda e senta na cama assustada? Bate com a cabeça no teto e desmaia, né?! hahahaha

Fofíssimo!! As ripas e o piso são o charme do quarto. O branco e o rosa casam perfeitamente!


Cama de veludo?? Eu querooo!! rsrsrs Adorei a combinação de cinza, azul e branco. Só não curto carpete...


Por hoje é só!
Bjinhos e boa semana!!

2 comentários:

  1. Gosto muito do seu estilo.... as fotos de quarto q postou são lindas

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e gostei a do teto baixo pois o meu é parecido porem um pouco mais alto

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!