terça-feira, 17 de julho de 2012

Banheiros Brancos

Olá, pessoinhas encantadas!!

Hoje venho falar de uma cor da qual já reclamei várias vezes rsrsrs Com certeza vocês já me viram escrevendo "Ai, mto branco pro meu gosto!", "Tudo branco é muito sem graça!" rsrsrs

Quem me conhece sabe (e até vocês que não me conhecem já devem saber!! rs) que adoro cor, adoro estampas de flores, de bolinhas, de listras, etc então hoje vim mostrar que o branco também é uma cor linda e tem seu charme.

 Adoro bica saindo do espelho hehehe O restante do banheiro também me agrada mas a pergunta que não quer calar é: o espelho precisava mesmo ir até o chão?? rsrs

 Amei todos os detalhes menos o mármore da pia. Ultimamente comecei a reparar nos mármores hehe

 Tá, esse não é completamente branco mas dá um desconto, né?! hahaha Adoro esses armários com carinha retrô. Fica bem fofo!!

 Gosto bastante do formato dessa pia também. Os quadradinhos ficaram bonitinhos além de ser uma opção fácil e barata para deixar os ítens mais usados à mão.

Gostaram da brancura total?? Confesso que eu não! rsrsrs
Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!