quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E hoje é dia de festa!!

Não postei ontem por um motivo mais que especial: queria fazer um post-surpresa pra comemorar 1 aninho de blog com vocês!!




Quando comecei o blog minha única intenção era deixar o acervo de fotos que eu tinha juntado mais acessível e organizado. Também tinha a pretensão de tentar ajudar algumas pessoas que estivessem passando pelo mesmo "desespero" que eu mas pensava que talvez fossem aparecer umas 5, 6 pessoinhas interessadas em ler as bobeiras que escrevo rsrs
Nunca pensei que chegaria nem perto de ter tantos acessos no blog!

(1 ano = mais de 90.000 acessos e mais de 50 seguidores)

E muito menos sonhei que teria acessos de países tão distantes do meu, com culturas e costumes diferentes. Países como Portugal, EUA, Alemanha, Rússia, Angola, Moçambique, França, Suíça e Reino Unido estão entre os lugares de onde o blog é mais acessado, depois do Brasil, claro!

Não tenho nem palavras para agradecer todo o apoio que vocês tem me dado!
Sou muito, muito feliz mesmo por poder ocupar nem 5 minutos que sejam da vida de vocês e saber que, de alguma forma, minhas escolhas de fotos e minhas opiniões insPiram vocês a terem um lar, doce lar com a sua cara, com o seu gosto, com sua cor (ou cores!) preferida...


Muito obrigada mesmo por esse ano de aprendizado e novidades!

Pretendo continuar superando minhas próprias expectativas e enchendo vocês de idéias e insPirações!!

Ótima semana a todos!
Mil beijos!!

Um comentário:

Muito obrigada pela sua visitinha!!