terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cantinho para a criançada

Olá, pessoinhas lindass!!

Como o Dia das Crianças está chegando resolvi fazer os próximos posts inspirados na alegria de ser criança.

Hoje sem muito blá-blá-blá (isso sim é novidade!! rsrsrs).

 Um cantinho de leituras bem aconchegante e colorido. Adoro!!

 Amei as cores!!

Estou numa fase de amor a corujinhas e achei esse adesivo completamente fofo. Vale ter um desse sem ter filhos?? rsrs

 Adorei a idéia dessa cama!
Além de oferecer um clima aconchegante ainda sobra mais espeço para armários.

 Outra fofura só!! Idéia genial!!

 Um cantinho perfeito sem afetar o restante da casa. Reparem no sino ao lado da portinha. Fofooo!!

Que menina não iria amar uma cama dessas? Queria ter tido uma assim pra mim... rs

Espero que tenha insPirado vocês tanto quanto eu.
Que vontade de trazer meu lado criança à tona novamente... hehehe
Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Todos lindos, Mari, especialmente essa casinha embaixo da escada. Até eu queria uma. Bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!